Alpestre, 19 de Março de 2019
Comunidade Alpestrense é beneficiada com a compra de retroescavadeiras e caminhões
Quarta - Feira, 26 de Dezembro de 2018
A entrega aconteceu na manhã da última sexta feira, 21
A Administração Municipal de Alpestre, adquiriu e foram entregues na manhã da última sexta-feira, 21, um caminhão que será utilizado para coleta seletiva do lixo, um caminhão pipa para fornecimento de água potável e cinco retroescavadeiras (sendo que foram entregues quatro, a quinta deve ser entregue nos próximos dias) paras as patrulhas agrícolas.
Todo esse maquinário que será utilizado em prol da comunidade Alpestrense foi adquirido com recursos próprios, em valor aproximado de R$ 1.400.000,00.
O prefeito Janio José Schenal afirmou que os maquinários adquiridos terão uma grande importância nos trabalhos realizados no município especialmente para a nova gestão que assume nos próximos dias.