Administração - Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019

Prefeito participa de mobilização municipalista 2019 promovida pela Famurs

28/11/2019 O Prefeito Municipal Dr. Valdir José Zasso, participou nos dias 25 e 26 de novembro de uma mobilização promovida pela Famurs e Confederação Nacional dos Municípios (CNM) a respeito da extinção dos municípios. O manifesto teve o objetivo de expor as principais demandas dos municípios e debater os impactos do Projeto de Emenda à Constituição (PEC) nº 188/2019, que prevê a extinção de municípios com menos de 5 mil habitantes e arrecadação inferior a 10% da receita total. Durante o encontro também foi abordada a questão da reforma da previdência, reforma tributária e fechamento de contas, bem como de uma Mobilização Municipalista que acontecerá no próximo dia 3 contra a extinção dos municípios, em Brasília. O evento contou com cerca de 300 gestores municipais.