Administração - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Idosos ganham Dia da Beleza

31/01/2020 Os idosos que participam do Centro Dia viveram essa semana um dia diferente, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social que desenvolveu junto com alguns parceiros um trabalho voluntário voltado a autoestima dos mesmos. Os idosos receberam serviços de maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo e manicure e pedicure. O “Dia da Beleza” teve como intuito de proporcionar bem-estar e autoestima além de estimular a autoconfiança e o cuidar de si mesmo. O trabalho voluntário contou com a parceria do Salão da Beleza de Edna Particheli, Zé Cabeleireiro, Salete Tomé e Roseli Argenton. O Centro Dia O Centro Dia é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Foz do Chapecó Energia, sendo que o trabalho é intersetorial com as disponibilidades de profissionais de várias secretarias do município. Os trabalhos são realizados com dois grupos de 10, sendo uma vez por semana com cada grupo. Os participantes recebem café da manhã, lanche e almoço e participam de momentos lúdicos, roda de conversa e academia de saúde, entre outras atividades.