Alpestre, 19 de Março de 2019
Secretaria da Saúde sedia 7° Conferência Municipal de Saúde
Quinta - Feira, 14 de Março de 2019
Com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”
No dia 04 de abril a Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Alpestre realizam a 7° Conferência Municipal de Saúde. Com o tema central “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, o evento será realizado no Centro de Cultura do município, a partir das 13 horas.
A 7° Conferência Municipal de Saúde é aberta para a população, e a participação de todos é importante para que se possa avaliar e deliberar os avanços e os obstáculos na área da saúde e propor diretrizes e caminhos para a efetivação do SUS.
Neste dia não haverá atendimento nas unidades de saúde do município pela parte da tarde.