Serviços - Terça-feira, 09 de Julho de 2019

Secretaria de Obras realiza trabalho de melhoramento nas estradas do interior

09/07/2019 Com objetivo de garantir melhores condições de trafegabilidade, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito de Alpestre está trabalhando na recuperação das estradas gerais e vicinais do município. Entre os trabalhos realizados neste mês de julho, continuidade na recuperação da estrada geral da comunidade de Barra Bonita, recuperação e cascalhamento da estrada na Linha Riva e recuperação da estrada geral da Encruzilhada Gaúcha à Taquaruçu. De acordo com a Secretaria de obras, os trabalhos de recuperação de estradas continuam nesta semana. Equipes estão divididas realizando trabalhos de recuperação na estrada geral de Taquaruçu até a Barragem e na estrada geral de Sertãozinho à São Roque, além de outros serviços de acessos às propriedades e serviços gerais do dia a dia.