Política - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Administração Municipal autoriza obras de infraestrutura esportiva

30/05/2019 A Administração Municipal através do Prefeito Municipal Valdir José Zasso, autorizou, o início das seguintes obras no interior do município de Alpestre, obras conveniadas com o Ministério do Esporte, através de Contratos de repasse com a Caixa Econômica Federal, tendo em vista a liberação da primeira parcela dos recursos: 1 – LAJEADO CARNEIRO: Contrato de Repasse n° 843797/2017 – Implantação de infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer, cuja vencedora do Processo Licitatório foi a Empresa Benefatto Pré Fabricados Ltda de Palmitos/SC, que executará a obra. 2 – SANGA LEONARDO: Contrato de Repasse n° 862875/2017 – Implantação e ou modernização de infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer, cuja vencedora do Processo licitatório foi a empresa Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda – de Palmitinho RS, que executará a obra. As obras serão executadas pelas empresas vencedoras do Processo Licitatório, com acompanhamento do poder público municipal, e serão executadas de acordo com os projetos previamente aprovados pelo Ministério dos Esportes e pela Caixa Econômica Federal.