Alpestre, 21 de Abril de 2018
Major Aguiar visita Alpestre
Quinta - Feira, 08 de Fevereiro de 2018
Major Aguiar é coordenador regional da defesa civil
Durante esta manhã de quinta feira, (08/02) esteve visitando a prefeitura de Alpestre o Major Carlos Alberto Aguiar Coordenador Regional da Defesa Civil de Frederico Westphalen.
Em conversa com o prefeito Rudimar Argenton o Major Aguiar explicou a importância de um trabalho em conjunto entre o município e a Defesa Civil na atuação em casos de intempéries do tempo.
"Nós temos uma preocupação muito grande e um cuidado muito grande para com a nossa população, por isso todo e qualquer trabalho que venha para nos auxiliar em caso de urgência, no que diz respeito a condições climáticas será avaliado com toda atenção necessária", disse o prefeito Rudi.
Nos próximos dias será anunciado um novo representante da defesa civil municipal.