Alpestre, 21 de Abril de 2018
Rústica de aniversário de Alpestre já tem data definida
Terça - Feira, 03 de Abril de 2018
A tradicional competição esse ano acontecerá no dia 15 de abril

No dia 13 de abril, sexta feira, Alpestre comemora 54 anos de emancipação Político-administrativa, e para comemorar o 54º aniversario será realizada a tradicional Rústica que todos os anos reúne cententas de atletas de diversas regiões do país, e até de outros paises.

Gregório Lavandoski, da Lavandoski Promoções, está a frente da organização da competição, inclusive visitando escolas dos municipios de Alpestre e Planalto divulgando o evento e contando sua trajetória de sucesso em competições nacionais e internacionais como forma de incentivo ao atletismo e ao esporte de um modo geral.

As provas iniciam as 8:00 horas da manhã com largada em frente a praça da prefeitura.
Inscrições até o dia 13 de abril.

Informações no telefone 55 3796 1166, através do email: educacao@alpestre.rs.gov.br, e também no http://www.lavandoskipromocoes.com.br/contato.php
Após a Rústica no ginásio municipal, ao meio dia, acontece o tradicional Costelão de aniversário.