Alpestre, 21 de Abril de 2018
Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT) visita o município de Alpestre
Quarta - Feira, 04 de Abril de 2018
Emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 foi confirmada para o município.
Na última segunda feira, 02, esteve presente em Alpestre o Deputado federal Elvino Bohn Gass (PT), onde fez a entrega simbólica de uma emenda Parlamentar de R$100 mil que será destinada na compra de trator e implementos para associações de produtores rurais do município de Alpestre.
 Segundo o Secretário da Agricultura de Alpestre, Jacson Rodrigues França, esse era um pedido da secretaria em prol da agricultura alpestrense e será muito importante para ajudar no desenvolvimento das propriedades dos nossos agricultores
A administração tem buscado constantemente contato com lideranças regionais, estaduais e federais para que novas emendas sejam destinadas, auxiliando assim no desenvolvimento do município.
Fonte: PREFEITURA DE ALPESTRE