Alpestre, 19 de Outubro de 2018
Prefeito Municipal de Alpestre entrega Moção de Apoio a Iraí
Quarta - Feira, 09 de Maio de 2018
Dia de mobilização ocorreu na ERS 324
Na manhã desta quarta-feira, 09, o Prefeito de Alpestre, Rudimar Argenton, juntamente com a assessoria de imprensa do município estiveram participando de uma mobilização na ERS-324. Muitos moradores de Iraí e de municípios próximos, lideranças e autoridades locais, se uniram na manifestação. O objetivo do ato é de cobrar uma resposta do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) sobre a não conclusão do asfaltamento na rodovia que liga o trecho da Goretti até Iraí.

Um abaixo assinado, também está sendo realizado com o intuito de manifestar o descontentamento e o desejo de que seja concluído o trecho entre os municípios de Iraí, Alpestre, Planalto e Ametista do  Sul, da comunidade de Santa Maria Goretti ao engarrafamento, interior de Iraí. Uma comissão apartidária formada por municípios da região está sendo montada para levar adiante as demandas.

Segundo o Prefeito Rudimar Argenton, essa obra é de fundamental importância para toda região, e por isso se espera que a mesma seja retomada para fortalecer o turismo, despertar o interesse de empresários na região, favorecer o deslocamento da produção agrícola entre outros.
Fonte: PREFEITURA DE ALPESTRE