Alpestre, 14 de Dezembro de 2018
Secretaria da Agricultura realizará coleta em parceria com a Cooper A1
Terça - Feira, 22 de Maio de 2018
Recolha de embalagens de agrotóxicos acontecerá no dia 05 de junho
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Cooper A1 de Alpestre, estarão realizando no dia 05 de junho uma coleta de embalagens vazias de agrotóxicos nas comunidades do interior de Alpestre.
Para fazer a entrega dos recipientes os agricultores precisam fazer a tríplice lavagem e perfurar a embalagem para evitar a reutilização. As tampas devem ser separaradas e colocadas dentro de um saco plástico.  Não serão recolhidas embalagens com restos de produtos ou sujas de terra.
Os responsáveis pelas embalagens deverão estar juntos no local da coleta, pois será entregue um recibo de comprovação do recolhimento.

Roteiros de recolhimento:

Saindo as 08 horas
Da comunidade de Volta Grande, passando por:
Alto Alegre
Encruzilhada Dom José
Taquarussu
Gaúcha
Barra bonita

Saindo as 08 horas
Da comunidade da Barra grande
Farinhas - igreja católica
São Roque
Sertãozinho
Pinheirinho (Nelson Wozniak)
São Miguel
 Cidade (secretaria da agricultura)

Saindo as 13 horas
Da comunidade do Saltinho Café
Cacique
Encruzilhada Sperry

A recolha acontece no dia 05 de junho, data em que é comemorado o dia mundial do meio ambiente.

Fonte: PREFEITURA DE ALPESTRE