Administração - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Documentos para aquisição de imóveis e benfeitorias são assinados

15/08/2019 Na manhã desta quinta-feira, 15, dando continuidade ao processo de aquisição de imóveis e benfeitorias que teve início com a aprovação na Câmara Municipal de Vereadores através do Projeto de Lei N° 043/19, de 12 de Junho de 2019 ocorreu no gabinete municipal mais um ato dentro dos trâmites legais a assinatura do contrato da aquisição de imóveis e benfeitorias da Associação Família de Maria, mais conhecido como “terreno e colégio das irmãs”, situado na rua Dr. Álvaro Leitão. O município tem carência de estrutura para acomodação de alguns órgãos da estrutura que estão, atualmente, instaladas de forma precária e/ou em imóveis alugados. A intenção é fazer uma readequação do uso dos prédios públicos para sanar parte dessa carência. No local será instalada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e suas unidades internas. Também pretende-se otimizar o uso e instalar no local outros órgãos que tenham alguma afinidade com a atividade e que desenvolvam, na grande maioria, serviços administrativos que não necessitaria de grandes alterações na estrutura predial existente.