Administração - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Projeto "Caravana da Cidadania" realizará 24 eventos pelo município de Alpestre

21/08/2019 O projeto Caravana da Cidadania conveniado com o Município de Alpestre, através do Conselho do Idoso e Assistência Social, com patrocínio da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó, realizou nessa semana atividades no município. A terça-feira, 20, foi marcada por mais um evento do projeto "Caravana da Cidadania", ocorrido junto ao grupo "Sempre Unidos" e também aos moradores da localidade de Farinhas. Na ocasião, os participantes que passaram pelo evento contaram com oficinas de Artesanato e Fotografia, além de roda de conversa com o assessor jurídico do projeto. O projeto "Caravana da Cidadania" realizará 24 eventos pelo município de Alpestre, onde passará por localidades do meio urbano e rural, atendendo a população idosa da localidade.   Com informações de Cufa.