Alpestre, 19 de Setembro de 2018
Realizada reunião para implantação de área verde na cidade de Alpestre
Sexta - Feira, 22 de Junho de 2018
Reunião contou com a presença da comunidade e autoridades
Foi realizada na noite da última quarta feira, 20, na sede do CTG Os Sinuelos, uma reunião para tratar do projeto de implantação e organização de uma área verde nos Loteamentos Alpes 1 e Alpes 2.
A casa familiar rural regional de Alpestre através dos monitores e alunos propôs a ideia e se colocou também como apoiadora do projeto.
Houve uma grande participação dos moradores do bairro.
O prefeito Rudimar Argenton também esteve participando da reunião e na ocasião se colocou a disposição como administração para auxiliar no que for necessário para construção desse espaço que segundo ele, vai beneficiar os moradores que terão um espaço a mais para usufruir com a família.
Também participou a agente comunitária do município Criscia Ribicki Cassaro, do secretario municipal da saúde Marcos Scaravonatto, da diretora do departamento ambiental Juciane Pilatti Baronio.