Alpestre, 19 de Setembro de 2018
Administração de Alpestre realizará reunião sobre a atual situação do Hospital N. S. de Fátima
Segunda - Feira, 09 de Julho de 2018
Reunião estará ocorrendo nesta quarta feira dia 11.
A Administração Municipal de Alpestre estará realizando nesta quarta feira dia 11, uma reunião de interesse público sobre a atual situação financeira e estrutural do Hospital Nossa Senhora de Fátima. A reunião será no Centro Municipal de Cultura do município a partir das 14 horas.

Segundo o prefeito de Alpestre Rudimar Argenton, a participação do povo alpestrense nesta reunião será muito importante, pois será discutido o futuro do Hospital N. S. de Fátima, e por se tratar de algo que envolve a saúde do povo de alpestre esperamos decidir em conjunto o melhor para o futuro e o melhor para a saúde de nossa população.