Alpestre, 22 de Julho de 2018
Novas máquinas adquiridas pelo município de Alpestre são entregues
Quarta - Feira, 11 de Julho de 2018
02 Retroescavadeiras de pneus aguardam entrega técnica
Retroescavadeira RANDON RD 406 4X4

MÁQUINA COM TECNOLOGIA DE PONTA
Fornecedores mundiais de componentes automotivos.

SISTEMA HIDRÁULICO
Comandos Load-Sensing proporcionam maior suavidade de movimentos, precisão de escavação, ciclos mais rápidos com economia de combustível.

ELEVADO ÍNDICE DE NACIONALIZAÇÃO
Utilização máxima de componentes nacionais para facilitar a reposição de peças.

DESIGN MODERNO
Linhas modernas e arrojadas, englobando vários ítens de segurança, que facilitam o trabalho do operador.

ALTA PRODUTIVIDADE OPERACIONAL
Ciclos mais rápidos, grande força de desagregação e capacidade de carga, fácil acesso aos sistemas, menor tempo de manutenção e facilidade de operação.

BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Motores MWM Série 10 (MAR-1), são motores extremamente econômicos, de fácil manutenção e baixo custo operacional.

CABINE CONFORTÁVEL E SEGURA
Maior espaço interno, conforto, ergonomia e comodidade nas longas jornadas de trabalho.
Cabine ROPS/FOPS de série, conforme as normas ABNT NBR NM ISO 3471 e 3449

CENTRAL ELÉTRICA
Disposição de componentes com fácil acesso e maior proteção contra pó e umidade.

NOVO CAPÔ
O novo capô basculante é de fácil abertura, proporciona melhor acesso ao compartimento do motor e radiador, facilitando a manutenção. (Informações do www.randon-veiculos.com.br)

A administração de Alpestre investiu na compra de cada máquina o valor de R$ 181.000,00 totalizando as duas retroescavadeiras o valor de 362,000,00 com recursos próprios, máquinas que serão de suma importância para realização de trabalhos na cidade e no interior do município em breve.
Fonte: PREFEITURA DE ALPESTRE