Alpestre, 17 de Novembro de 2017
CONSULTA POPULAR
Quarta - Feira, 12 de Julho de 2017
Prioridades serão escolhidas nos dias 1º, 2 e 3 de agosto

A decisão das demandas da Consulta Popular que irão para votação nos dias 1º, 2 e 3 de agosto ocorreu nas assembleias regionais realizadas nesta sexta-feira, 7, nos Coredes Médio Alto Uruguai e Rio da Várzea. Em Frederico Westphalen, a programação no auditório da URI reuniu dezenas de pessoas e contou ainda com o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional do Conselho Regional de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (Codemau).

Com a confirmação dos eixos propostos nas assembleias municipais e microrregionais, o Corede Médio Alto Uruguai irá priorizar as áreas da saúde, segurança pública, agricultura e turismo. Dessas áreas, apenas três poderão entrar no orçamento do Estado, de acordo com a votação da população, que deverá optar por apenas uma delas na hora do voto.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA - CARLOS CREMA E AU