Administração - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Realizada reunião com produtores de uva

08/11/2023 A empresa Hugo Pietro realizou uma reunião na noite da última terça feira dia 07. Participaram produtores de uva do município de Alpestre, bem como produtores de outros municípios da região. O encontro foi realizado na comunidade de Linha Barcki. Estiveram presentes representando o poder público municipal o vice prefeito Rudi Argenton e o secretário municipal da Agricultura Gilmar Matias da Silva. O encontro serviu para os produtores tirarem suas dúvidas a respeito de comercialização, segurança do trabalho e mão de obra, além de outros temas. Também foram abordados assuntos relacionados a próxima safra e a empresa Hugo Pietro também comentou sobre as novas instalações no município de Alpestre.