Alpestre, 22 de Outubro de 2017
PREFEITO FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA VIAJEM A BRASÍLIA
Terça - Feira, 29 de Agosto de 2017
O prefeito em Exercício de Alpestre, Genuir Cenci viajou a Brasília, neste mês de agosto, para audiência com assessor do ministro da Cidade, Osmar Terra na busca por viabilizar o andamento do projeto que prevê a construção de moradias populares, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.
Ainda em Brasília, Genuir visitou gabinetes dos Deputados Federais, solicitando a liberação de recursos de emendas parlamentares para levar água na comunidade da Encruzilhada Gaúcha, Construção e reforma de Ginásios, Calçamento, Asfalto, PC Giratória e a liberação de um Caminhão.
 Foram dois dias de muito trabalho e reuniões importantes, pois nosso objetivo é trazer para Alpestre recursos que se transformem em obras, para melhorar a vida do cidadão, afirmou o prefeito em exercício Cenci.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Carlos Crema
Não há dados cadastrados