Administração - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Nota Fiscal Gaúcha, confira os ganhadores de Alpestre sorteio de dezembro

14/12/2023 No último dia 07 de dezembro ocorreu mais um sorteio do Nota Fiscal Gaúcha. 1 Gilmar Mesnerovicz  - R$ 1.000,00 2 Roselei Damin De Oliveira - R$ 800,00 3 Irne Maria Florek - R$ 600,00 4 Marcia Psydunik - R$ 400,00 5 Suelen Trindade De Souza - R$ 300,00 INSTRUÇÕES PARA RESGATE: Retirar o prêmio na Prefeitura Municipal (Rua Barão Do Rio Branco, 300- Alpestre - RS), com Leila Damin de Oliveira Barki. Levar documento de identificação. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para tributacao@alpestre.rs.gov.br ou ligue para o telefone 55 37961166. Horários de atendimento podem ser consultados no site da Prefeitura, em https://www.alpestre.rs.gov.br.