Administração - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Prefeitura de Alpestre realiza Concurso Público e Processo Seletivo

09/01/2024 A Prefeitura de Alpestre anunciou a abertura de Concurso Público e Processo Seletivo, oferecendo um total de 42 vagas e a possibilidade de formação de cadastro reserva em variados níveis de formação: fundamental, médio, técnico e superior, incluindo licenciatura. Para o concurso as vagas são para: Assistente Social (1); Monitor do PIM (1); Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil (8); Professor de História; Professor de Língua Inglesa; Professor de Matemática (1); Psicopedagogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Informática (1); Agente Administrativo (1); Almoxarife (1); Fiscal Sanitarista (1); Monitor de Escola (2); Orientador Social (1); Secretário de Escola; Visitador do PIM (4); Borracheiro (1); Condutor Operador (2); Eletricista (1); Eletricista Automotivo (1); Encanador (1); Operário (4); Pedreiro (1) e Servente (7); O processo seletivo dispõe de vagas para: Agente de Combate à Endemias; Agente Comunitário de Saúde (4). Para participar, é necessário atender aos requisitos específicos de cada cargo, que incluem comprovação da escolaridade exigida, registro nos respectivos conselhos de classe, idade mínima de 18 anos e, em determinados casos, possuir CNH na categoria "D". As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo site da Fundatec: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=830, mediante pagamento de taxas entre R$ 85,05 e R$ 226,80. Aqueles que se encaixarem nos critérios estipulados podem solicitar isenção da taxa nos dias 8 e 9 de janeiro de 2024. A avaliação dos candidatos inscritos compreenderá uma prova objetiva marcada para 3 de março de 2024, além de prova prática para alguns cargos específicos em 4 de abril de 2024, e análise de títulos. As provas abordarão questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos. A validade dos concursos será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.