Administração - Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024

Novos conselheiros tutelares tomam posse

12/01/2024 Na última quarta-feira dia 10 ocorreu no centro municipal de cultura da Alpestre a posse dos novos conselheiros tutelares do município. Responsáveis por atender crianças e adolescentes e tomar medidas para que sejam protegidas, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), esses conselheiros foram eleitos em outubro do ano passado e permanecem no cargo por um mandato de 4 anos, até 10 de janeiro de 2028. Tomaram posse João Alexandre Real, Sidinei Santos dos Anjos, Emanuele Pavoski e Vilmar Bueno. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Valdir José Zasso, vice prefeito Rudimar Argenton, que realizaram a entrega da posse aos conselheiros eleitos, da promotora de justiça da comarca de Planalto Dra. Raissa Terena, Vereador Jânio José Schenal representando a Câmara Municipal de Vereadores, comissário de polícia civil de Alpestre Cristiano Trentin, Ezequiel de Castro representando a Brigada Militar, presidente do CMDCA (Conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente) de Alpestre Danúbia Duarte Silveira e a vice presidente do CMDCA Inelve Rodrigues Pinheiro.