Alpestre, 20 de Agosto de 2018
Secretaria da saúde conta com novo veiculo
Terça - Feira, 24 de Julho de 2018
Van será utilizada para o deslocamento de pacientes para municípios da região
A secretaria municipal de saúde de Alpestre poderá contar a partir de agora com mais um veiculo novo para o transporte de pacientes em atendimentos especializados não existentes no município.
Trata se de uma de uma Van, com capacidade para transportar até 14 passageiros, a Van também dispõe de 1 box, espaço reservado para cadeirante. O
 poder publico municipal investiu nesse veiculo R$ 182.990,00.
Para o secretário municipal de saúde Marcos Scaravonatto “o veiculo irá auxiliar grandemente no transporte dos pacientes até outros municípios da região, haja visto que a atual frota da secretaria enfrenta sérios desgastes causados pelo longo período de uso.
- Nossa preocupação maior, é fazer com que os nossos munícipes sejam transportados com segurança e conforto, afirmou o prefeito Rudimar Argenton.