Alpestre, 17 de Novembro de 2017
Alpestre - Vice-prefeito Genuir assume interinamente o Município
Segunda - Feira, 13 de Novembro de 2017
Durante os próximos 15 dias o vice-prefeito, Genuir Cenci, assume o comando interino do Município. Prefeito Municipal Alfredo de Moura e Silva a convite da Casa Familiar Rural viajou para França, onde permanecerá nos próximos 15 dias.

“O Genuir está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como está para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Alfredo.

“Estamos a toda vapor, nosso município realizando várias obras, temos muito trabalho a fazer durante estes dias, aqui na cidade e também nas comunidades rurais”, ressalta Cenci, referindo-se as ações que estão sendo tomadas. A viajem do prefeito Alfredo durante o período é um intercâmbio entre Casas Familiares Rurais da França.