Alpestre, 17 de Novembro de 2017
PREFEITO GENUIR EMPOSSA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO.
Segunda - Feira, 13 de Novembro de 2017
Prefeito empossa nova secretária da SMECDT de Alpestre. Genuir Cenci prefeito em exercício deu posse nesta tarde dia 13 de novembro a nova Secretaria da Educação do município a professora Maristela Giordani.
A nova Secretária é servidora Pública. Maristela já trabalha na Secretaria de Educação desempenhando várias funções na mesma.
A gestora, recém-empossada, agradece a confiança a ela depositada e espera que, junto com a equipe da Secretaria, faça-se um ótimo trabalho. “Promover ações que visem sempre a melhoria e a qualidade da educação na Rede Municipal de Ensino, buscando garantir a excelência educacional aos nossos estudantes, bem como, união e confiança entre todos os segmentos que fazem parte do quadro de servidores da Secretaria. Destacou Maristela.