Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Atividades de fiscalização são realizadas referente ao Programa Municipal de desenvolvimento das propriedades rurais

09/10/2019 A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente juntamente com a unidade de controle interno da Prefeitura vem realizado atividades de fiscalização referente ao Programa Municipal de desenvolvimento das propriedades rurais da agricultura familiar. O programa tem como objetivo desenvolver as propriedades rurais do Município de Alpestre, que façam uso de mão de obra familiar e que necessitem de incremento em suas atividades, como forma de aumentar a renda, observando aspectos sociais e ambientais, no intuito de tornar viável a permanência do agricultor em sua propriedade. Dentre as atividades subsidiadas pelo programa, mudas de citros e videiras, bem como, arame, adubo, correção de solo, cordoalhas entre outras… A fiscalização ocorre para averiguar se os produtores estão fazendo uso dos produtos financiados pelo município.