Administração - Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Pavilhão da comunidade de Sanga Leonardo está com mais de 50% da obra concluída

15/10/2019 A comunidade de Sanga Leonardo em breve contará com um novo pavilhão. A obra de infraestrutura esportiva na comunidade é conveniada com o Ministério dos Esportes, através de contratos de repasse com a Caixa Econômica Federal. Contrato de Repasse n° 862875/2017 – Implantação e ou modernização de infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer, cuja vencedora do Processo licitatório foi a empresa Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda – de Palmitinho RS, que executará a obra. A obra teve início no mês de maio e está prevista para ser concluída no mês de novembro. O valor licitado é de R$ 313.061,26 A obra é executada pela empresa vencedora do Processo Licitatório, com acompanhamento do poder público municipal, e é executada de acordo com o projeto previamente aprovado pelo Ministério dos Esportes e pela Caixa Econômica Federal.