Alpestre, 19 de Setembro de 2018
Novas Máquinas, Departamento de Obras de Alpestre segue sendo equipado
Quarta - Feira, 22 de Agosto de 2018
Caminhão Bi-Truck foi entregue ao poder público municipal.

A partir de agora o Departamento de obras de Alpestre poderá contar com mais um equipamento para dar andamento aos trabalhos no município.
O município adquiriu, e já está entregue, um Caminhão, FORD, 2431, Bi-Truck, equipado com prancha em aço para o transporte de maquinas pesadas, o caminhão também vem com guindaste articulado hidráulico (munk).
O valor total investido é de R$ 455.000,00.
A administração afirmou que são investimentos necessários para que o trabalho no departamento de obras, seja desenvolvido com mais eficiência e rapidez, atendendo a grande demanda do município.
O departamento de obras, ja recebeu neste ano, grandes investimentos em maquinas e equipamentos, e a adminstração salientou ainda que os investimentos devem continuar acontecendo em todos os setores do municipio, melhorando acima de tudo a qualidade vida dos alpestrenses.