Administração - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Abertura do Centro Dia da Pessoa Idosa

01/11/2019 Ocorreu na manhã de quinta-feira, 31, a abertura do Centro Dia da Pessoa Idosa em Alpestre. O Centro Dia tem o objetivo de permitir o idoso à imersão social a participar de atividades coletivas, interagir, de trabalhar assuntos que contribuem na questão da saúde, intelectual, psicológica, física, informativa (dicas de saúde) e lúdica. O Centro Dia é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Foz do Chapecó Energia, sendo que o trabalho é intersetorial com as disponibilidades de profissionais de várias secretarias do município. Os trabalhos serão realizados com dois grupos de 10, sendo uma vez por semana com cada grupo. Os participantes receberão café da manhã, lanche e almoço e participarão de momentos lúdicos, roda de conversa e academia de saúde, entre outras atividades.