Alpestre, 15 de Novembro de 2018
Veiculo é entregue ao município
Terça - Feira, 30 de Outubro de 2018
Modelo é o segundo a ser entregue nesse mês a Secretaria da Saúde municipal
Foi entregue na última quinta feira, 25 o segundo veiculo Chevrolet Spin que será usado pela secretaria municipal da saúde de Alpestre.
O veiculo faz parte do programa de renovação da frota municipal.
O veiculo é completo, equipado com Airbag duplo, alarme antifurto, freio ABS, EBD, ar condicionado, direção elétrica progressiva, e mais uma série de acessórios que tornam o veiculo com ótima dirigibilidade e proporcionam conforto e segurança aos passageiros.
O primeiro veiculo, de modelo idêntico, foi entregue no dia 10 de outubro.
No total os dois veículos custaram R$ 162.000,00 aos cofres do município.
O secretário municipal da saúde Marcos Scaravonatto foi quem recebeu as chaves do veiculo.
O secretário lembrou de como nesse ano de 2018 o município investiu em melhorias no transporte dos passageiros no município. Segundo ele esses novos veículos adquiridos ao longo do ano, melhoram as condições de trabalho da equipe além de reduzir significativamente os gastos com manutenção, oferecendo segurança e conforto a população.