Alpestre, 15 de Novembro de 2018
Matriculas e rematriculas iniciam na próxima semana
Sexta - Feira, 02 de Novembro de 2018
O prazo encera em 23 de novembro
A partir de segunda-feira, 05, até 23 de novembro, estão abertas as Matrículas e Rematrículas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019 em todas as escolas municipais de Alpestre.
Para os alunos que já frequentam a escola, os pais e/ou responsáveis devem comparecer para efetivar a rematrícula e para os novos exige-se os seguintes documentos:  Cópia da certidão de nascimento e/ou carteira de identidade; carteira de vacinação, comprovante de residência, duas vias do histórico escolar para alunos transferidos de outros municípios e/ou Rede pública Estadual; cópia do cartão de saúde e do SUS.
É obrigatório o ingresso na escola com 4 anos completos até 31 de março de 2019.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e nas escolas da Rede Municipal de Ensino do município.