Administração - Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Medalha Rui Barbosa é entregue nesta sexta-feira

22/11/2019 Na manhã desta sexta-feira, 22, aconteceu no Centro de Cultura de Alpestre, a Cerimônia de entrega da Medalha Rui Barbosa aos alunos do 9° ano das Escolas Municipais e Estaduais do município. A medalha é concedida ao aluno do 9º ano do Ensino Fundamental que obtiver a melhor média aritmética, que não tenha ocorrência disciplinar registrada no decorrer do ano letivo. Para a escolha do melhor aluno foi levado em consideração à média aritmética até o 2º trimestre, do ano em curso. Participaram da cerimônia de entrega da medalha, autoridades locais, bem como diretores, professores, pais, alunos e demais convidados. Os alunos contemplados com a medalha foram os seguintes:   1. Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Becker, localidade da Barra Grande. A aluna: ESTHEFANY EMANUELLY GONÇALVES NOETZOLD    2. Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Noetzold, localidade de Farinhas. O aluno: LUCAS MATEUS WELTER TRINDADE   3. Escola Estadual de Educação Básica Cristo Redentor, cidade. O aluno: JOSÉ HENRIQUE DE AZEVEDO   4. Escola Municipal de Ensino Fundamental General Souza Netto, localidade da Encruzilhada Gaúcha. O aluno: ERICK MECCA DE OLIVEIRA   5. Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Primo Balbinotti, cidade. A aluna: GABRIELI SALETE MELARA   6. Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes, da localidade do Saltinho do Café. A aluna: ADRIELI MORAWSKI   7. Escola Estadual de Ensino Fundamental Tomé de Souza, localidade de Sertãozinho. A aluna: ANA CLÁUDIA LISIAK ZUZELSKI   8. Escola Estadual de Ensino Fundamental Vitório Perotto, localidade da Volta Grande. A aluna: NICOLE HENSEL   Como aluno destaque nas avaliações do Aprende Brasil, avaliações estas que foram realizadas no final de cada bimestre: ERICK MECCA DE OLIVEIRA – Escola Municipal de Ensino Fundamental General Souza Netto.