O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Alpestre, segunda-feira, 23 de dezembro de 2024 (55) 3796-1166 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
O Município de Alpestre conta agora com o Sistema de Cotação de Preço
15/05/2020 O Município de Alpestre conta agora com o Sistema de Cotação de Preço. Pensado e desenvolvido para dar mais agilidade e transparência nas compras municipais, a ferramenta possibilitará ao Setor de Compras anexar no site do município as Coletas de Preço. Assim as empresas interessadas terão acesso as cotações abertas e poderão respondê-las. Como funciona? Na página inicial do site contém a Aba Cotação de Preço. Nela, aparecerão as Coletas de preços abertas, o período que as empresas terão para responde-las e o arquivo que precisa ser baixado para completar a Coleta. A empresa deverá baixar o arquivo, completar a coleta indicando valores unitários e totais, marcas/modelos dos produtos/serviços; deverá assinar e carimbar a mesma e entregar diretamente no Setor de Compras do município, situado junto a Prefeitura Municipal de Alpestre, na Praça Tancredo neves nº 300. Ou se a empresa preferir, poderá digitalizar a Coleta e enviar para o e-mail: compras@alpestre.rs.gov.br. Esclarecimentos pelo fone (55) 3796-1166
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 20/12/2024
Portal atualizado em: 20/12/2024 14:00:43