15/05/2020 O Município de Alpestre conta agora com o Sistema de Cotação de Preço. Pensado e desenvolvido para dar mais agilidade e transparência nas compras municipais, a ferramenta possibilitará ao Setor de Compras anexar no site do município as Coletas de Preço. Assim as empresas interessadas terão acesso as cotações abertas e poderão respondê-las. Como funciona? Na página inicial do site contém a Aba Cotação de Preço. Nela, aparecerão as Coletas de preços abertas, o período que as empresas terão para responde-las e o arquivo que precisa ser baixado para completar a Coleta. A empresa deverá baixar o arquivo, completar a coleta indicando valores unitários e totais, marcas/modelos dos produtos/serviços; deverá assinar e carimbar a mesma e entregar diretamente no Setor de Compras do município, situado junto a Prefeitura Municipal de Alpestre, na Praça Tancredo neves nº 300. Ou se a empresa preferir, poderá digitalizar a Coleta e enviar para o e-mail: compras@alpestre.rs.gov.br. Esclarecimentos pelo fone (55) 3796-1166
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