Município divulga processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Alfabetização para atuar no Programa Tempo de Aprender

Administração - Segunda-feira, 14 de Março de 2022


Município divulga processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Alfabetização para atuar no Programa Tempo de Aprender 14/03/2022 Inicia nesta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Alpestre. O edital Nº 04/2022 visa à contratação de Assistente de Alfabetização para atuar no Programa Tempo de Aprender. A seleção destina-se ao preenchimento de 5 (cinco) vagas para Assistente de Alfabetização voluntários do Programa Tempo de Aprender a serem distribuídas nas escolas públicas municipais. O programa Tempo de Aprender tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1° e 2° anos do ensino fundamental. O Edital está publicado no mural da Prefeitura Municipal e no Site do Município. O prazo para inscrições será de 14 a 18 de março de 2022 de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, situada à Rua Dr. Álvaro Leitão, 530, Centro, no horário das 13 às 16 horas.

Município


Alpestre