Secretaria de Assistência Social realiza Campanha do Agasalho 2019

04/06/2019

No sábado, 01 de junho ocorreu na Secretaria Municipal de Assistência Social de Alpestre o Lançamento da Campanha do Agasalho 2019. O ato de solidariedade amenizará a situação das famílias em vulnerabilidade que sofrem com o frio do inverno que se aproxima.
O lançamento da campanha contou com as doações arrecadadas pelo Grupo de Escoteiros Guardiões dos Alpes. O que é pedido durante a campanha são roupas, calçados, colchões, travesseiros e cobertores em bom estado para atender situações de vulnerabilidade. Também há uma necessidade de roupas masculinas e roupas para crianças, que geralmente são pouco doadas em relação a essa demanda.
Os interessados em participar da campanha podem deixar suas doações na Secretaria de Assistência Social, ou entrar em contato pelo telefone 55 3796-1166. As doações arrecadadas serão entregues para as famílias carentes do município.