Prefeitura Municipal de Alpestre
Geral

Diretores e equipe da merenda escolar municipal participam de capacitação e encerramento do ano

28/11/2019

Na manhã de quarta-feira, 27, ocorreu na Casa da Cultura uma capacitação e encerramento do ano de 2019 com a equipe de alimentação das escolas municipais, Conselho da Merenda Escolar e com os diretores das escolas municipais.

A capacitação foi ministrada pela Assistente Social Tarciana Mokwa, que falou sobre a questão da ética comportamental, bons relacionamentos, trabalho em equipe… Logo após foi feito o encerramento do ano de 2019 com confraternização entre os presentes.

Também participaram do encontro o Prefeito Municipal Dr. Valdir José Zasso, o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Gunter Ianssen.