Secretaria da Agricultura realizará reunião com produtores de uva e laranja do município

06/01/2020

O município de Alpestre através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com SEBRAE, SENAR E EMATER, comunica aos produtores de UVA E LARANJA, que realizará uma importante reunião no dia 14 de Janeiro, às 14 horas nas dependências do Centro de Cultura.

O objetivo é selecionar produtores interessados em receber orientação técnica na propriedade em forma de consultorias prestadas por profissionais habilitados.

Serão disponibilizadas 50 vagas para produtores do município de Alpestre; o produtor receberá a orientação em forma de consultorias na propriedade, de forma gratuita durante o ano de 2020. Sendo que a seleção dos produtores será feita pelos profissionais do SEBRAE/ SENAR.

Mais informações na Secretaria da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente ou telefone (55)3796-1166.