Ato simbólico de entrega da obra de infraestrutura da comunidade de Sanga Leonardo

07/01/2020

No domingo, 05 de janeiro, aconteceu na Comunidade de Sanga Leonardo o ato simbólico de entrega da obra de infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer.

A obra foi realizada através do contrato de repasse N° 862875/2017, do Ministério do Esporte, através da Caixa Econômica Federal e o município de Alpestre.

Com início em maio de 2019, foi executada pela empresa vencedora do processo licitatório – Construtora e Incorporadora Palmitinho, acompanhada pelo setor de engenharia do município e da Caixa Econômica Federal.

Na oportunidade houve pronunciamento de autoridades e benção do local feita pelo Padre Valmor Tomasi – Pároco da Paróquia São Francisco de Assis de Alpestre.

O ato simbólico de entrega do novo pavilhão da comunidade, contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Valdir José Zasso, do Vice- Prefeito Rudimar Argenton, do Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Pietroski e demais autoridades locais, bem como comunidade em geral.