Inscrições para o Processo Seletivo para estagiários de Nível Médio e Superior abrem na segunda-feira

09/01/2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo comunica que inicia na segunda-feira, 13, e se estende até o dia 24 de janeiro de 2020 as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Médio e Superior, conforme Edital de Processo Seletivo nº 001/2020. Este Processo destina-se ao preenchimento de 12 vagas em cada nível para estágio remunerado.

Para a inscrição os interessados deverão atender os seguintes pré-requisitos: Estar matriculado em instituição de Ensino Médio ou Superior; ter obtido média geral mínima 6,0 (seis) no último ano cursado; ter completado ou completar 16 anos de idade durante o ano de 2020; não ter atingido o prazo máximo de 02 (dois) anos como estagiário em outros períodos.

Os candidatos deverão retirar as fichas de inscrição no site da Prefeitura ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, entregando-a preenchida dentro do prazo estabelecido, juntamente com: atestado de matrícula e frequência fornecido pelo estabelecimento de ensino; cópia do histórico escolar do último ano cursado no Ensino Médio ou no último semestre do Ensino Superior; cópia da carteira de identidade e CPF.