Produtores de uva e laranja participam de reunião

15/01/2020

Na tarde de terça-feira, 14, ocorreu nas dependências do Centro de Cultura, uma reunião organizada pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE, SENAR e Emater, com os produtores de uva e laranja do município de Alpestre.
O objetivo da reunião foi para selecionar produtores interessados em receber orientação técnica na propriedade em forma de consultorias prestadas por profissionais habilitados.
São disponibilizadas 50 vagas para produtores do município de Alpestre, sendo que o produtor receberá a orientação em forma de consultoria na propriedade de forma gratuita durante o ano de 2020.
O programa é proposto pelo Senar, Sebrae, STR de Nonoai e Prefeitura Municipal de Alpestre.