Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para estagiários de nível médio e superior

16/03/2020

Iniciou nesta segunda-feira, 16, as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Médio e Superior, conforme Edital de Processo Seletivo nº 001/2020. As inscrições vão até o dia 23/03/2020.

Este Processo destina-se ao preenchimento de 7 vagas para o Ensino Superior: 04 vagas na área da Educação (Pedagogia e Educação Física); 01 vaga na área de Engenharia da Produção; 01 vaga na área de Enfermagem; 01 vaga na área do Direito e 10 vagas em Nível Médio para estágio remunerado.

Para a inscrição os interessados deverão atender os seguintes pré-requisitos: Estar matriculado em instituição de Ensino Médio ou Superior; Ter obtido média geral mínima 6,0 (seis) no último ano cursado; Ter completado ou completar 16 anos de idade durante o ano de 2020; Não ter atingido o prazo máximo de 02 (dois) anos como estagiário em outros períodos.

Os candidatos deverão retirar as fichas de inscrição no site Prefeitura ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, entregando-a preenchida dentro do prazo estabelecido, juntamente com: atestado de matrícula e frequência fornecido pelo estabelecimento de ensino; cópia do histórico escolar do último ano cursado no Ensino Médio ou no último semestre do Ensino Superior; cópia da carteira de identidade e CPF.