O Município de Alpestre conta agora com o Sistema de Cotação de Preço

15/05/2020

O Município de Alpestre conta agora com o Sistema de Cotação de Preço. Pensado e desenvolvido para dar mais agilidade e transparência nas compras municipais, a ferramenta possibilitará ao Setor de Compras anexar no site do município as Coletas de Preço. Assim as empresas interessadas terão acesso as cotações abertas e poderão respondê-las.

Como funciona?

Na página inicial do site contém a Aba Cotação de Preço. Nela, aparecerão as Coletas de preços abertas, o período que as empresas terão para responde-las e o arquivo que precisa ser baixado para completar a Coleta.

A empresa deverá baixar o arquivo, completar a coleta indicando valores unitários e totais, marcas/modelos dos produtos/serviços; deverá assinar e carimbar a mesma e entregar diretamente no Setor de Compras do município, situado junto a Prefeitura Municipal de Alpestre, na Praça Tancredo neves nº 300. Ou se a empresa preferir, poderá digitalizar a Coleta e enviar para o e-mail: compras@alpestre.rs.gov.br.

Esclarecimentos pelo fone (55) 3796-1166