Prefeitura Municipal de Alpestre

50 moradias são entregues para famílias Alpestrenses

04/06/2020

Nesta quinta-feira, 04, as 50 famílias beneficiadas com novas moradias no Loteamento Social Valdomiro Dorigon em Alpestre estão assinando o contrato dos imóveis com a Caixa Econômica Federal nas dependências do Centro Municipal da Cultura. Na oportunidade também é feita a entrega da chave da casa pela construtora responsável pela obra.

A construção das casas ocorreu por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Parte dos beneficiários moram atualmente em área de risco, que será revitalizada pelo município.

A seleção das famílias beneficiadas pelo programa foi feita de acordo com os critérios definidos pela Caixa Econômica Federal, sendo que as famílias interessadas em participar do programa tiveram que comprovar renda.

Devido à pandemia cada beneficiário está comparecendo no horário marcado para evitar aglomerações e tomando todos os cuidados de prevenção ao Coronavírus.