Campanha do Descarte Consciente

06/07/2020

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, através do Departamento Ambiental do Município de Alpestre/RS, está realizando a Campanha do Descarte Consciente, que acontecerá do dia 06 a 15 de julho de 2020, onde serão recolhidos resíduos eletrônicos, eletrodomésticos, lâmpadas fluorescentes, vidros (incluindo para-brisas de carros), toners, pilhas e baterias.

A entrega poderá ser realizada na Secretaria da Agricultura do dia 06 ao dia 14 de julho ou diretamente no caminhão da empresa responsável pela coleta, transporte, tratamento e destinação final, que estará no município no dia 15 de julho das 08:00 às 17:00 horas, no Pátio da Paróquia São Francisco de Assis.

Qualquer dúvida ou informação entrar em contato com o Departamento Ambiental pelo telefone (55) 3796 1166.

Faça o descarte correto dos resíduos, o meio ambiente agradece!