Prefeitura Municipal de Alpestre

Roteiro de entrega de kit de alimentos pertencentes a Merenda Escolar

21/07/2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, comunica a todos os pais dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que fará a nova entrega de Kit de alimentos pertencentes a Merenda Escolar.

A entrega seguirá um cronograma, mas esclarecemos que, iniciará no dia marcado e poderá estender-se por mais dias.

O roteiro será o seguinte:

- Dia 22 de julho, para os alunos matriculados nas escolas EMEF Tiradentes do Saltinho do Café e EMEF Treze de Maio da Vila Brasília;

- Dia 27 de julho, para os alunos matriculados na EMEF Professor Luiz Primo Balbinotti, cidade;

- Dia 29 de julho, para os alunos matriculados na EMEF General Souza Netto, Encruzilhada Gaúcha;

- Dia 03 de agosto, para os alunos matriculados na EMEI Pingo de Gente (creche), cidade.

Pedimos que se alguma família, por acaso não receber, entre em contato com a Direção da Escola ou com a Secretaria de Educação.

Importante lembrar que será entregue à todos os alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino, conforme matrículas informadas pela Direção da Escola.