Prefeitura Municipal de Alpestre

Comunidades do interior recebem melhorias na rede de água

30/07/2020

Prefeito Municipal assina ordem de serviço para a execução da obra de readequação do sistema de abastecimento de água das comunidades de Encruzilhada Gaúcha a Volta Grande.

De acordo com o contrato de execução da obra N° 91/2020 o objetivo é a readequação de sistema de abastecimento de água, incluindo sistema de captação, estação de tratamento (ETA), casa de química, adutoras e reservação de água, conforme projeto. A obra é realizada pela empresa vencedora do Processo Licitatório, Empresa J. dos Santos – EPP responsável pela execução.

Os materiais para a construção da obra já chegaram ao local, o qual será feita a recuperação total para atender com eficiência a demanda da água nessas comunidades.