Serviços

Secretaria de Obras realiza serviços de terraplanagem na comunidade de Sanga Leonardo

09/07/2019

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Trânsito de Alpestre está realizando serviços de terraplanagem no local onde será construído o pavilhão da comunidade de Sanga Leonardo. A obra de infraestrutura esportiva na comunidade é conveniada com o Ministério dos Esportes, através de contratos de repasse com a Caixa Econômica Federal.

Contrato de Repasse n° 862875/2017 – Implantação e ou modernização de infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer, cuja vencedora do Processo licitatório foi a empresa Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda – de Palmitinho RS, que executará a obra.

A obra é executada pela empresa vencedora do Processo Licitatório, com acompanhamento do poder público municipal, e é executada de acordo com o projeto previamente aprovado pelo Ministério dos Esportes e pela Caixa Econômica Federal.

A Secretaria de Obras também realizou a reforma de uma ponte próximo a comunidade visando melhorar o acesso.