Município investe em pavimentação asfáltica em vias urbanas e rurais

26/11/2020

Outro setor que recebeu uma atenção especial e investimentos do poder público municipal de Alpestre foi a área de pavimentação asfáltica. Tanto em trechos de vias urbanas como rurais.

As obras são realizadas pela Pavinova Pavimentação e Construção LTDA. O trabalho é pavimentação em locais em que ainda não existia o asfalto como também a recuperação de vias já asfaltadas.

As obras serão realizadas no perímetro urbano nas seguintes ruas: Avenida Farrapos, Rua Barão do Rio Branco, Rua Presidente Castelo Branco, Rua do Comércio, Rua Borges de Medeiros, Rua Dr. Álvaro Leitão, Rua Frederico Westphalen, Rua Piratini, Rua Capitão Érico Ferreira, Rua C do Loteamento Toniazzo, Rua de Acesso ao CTG, Rua B Loteamento Sindicato, Rua de Acesso ao Loteamento Alpes I. E também no interior em trechos como: Comunidade de Saltinho do Café, Comunidade de Encruzilhada Gaúcha, Distrito de Farinhas, Comunidade de São Roque e Taquarussú.

As obras iniciaram no mês de agosto e devem estar concluídas até abril de 2021.
A administração municipal ressalta que esses investimentos melhoram a trafegabilidade e trazem mais valorização ao município.