Prefeitura Municipal de Alpestre

Município divulga processo seletivo para contratação de Professor

29/03/2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Alpestre. O edital N° 05/2021 visa à contratação temporária de Professor de Inglês e História.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá acessar o site do município www.alpestre.rs.gov.br e imprimir a ficha de inscrição ou retirá-la na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, localizada à Rua Dr. Álvaro Leitão, n° 530, centro, Alpestre/RS.

O prazo de inscrição se encerra no dia 05 de abril de 2021 e a ficha de inscrição deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16 horas.