Município conta com uma nova ambulância

05/07/2021

Na legislatura anterior da câmara de vereadores de Alpestre, no fechamento das contas de 2020 foi registrado sobra no orçamento previsto.

Dessa forma quando a Câmara não utiliza todo o montante que lhe é reservado, a sobra é devolvida ao Poder Executivo.

Com a sobra de recursos financeiros foi sugerido pelo ex-vereador Pedro Pietroski e pelo vereador Ledovido Antonio Pace, que fosse adquirida uma ambulância com os recursos provenientes da devolução das sobras, a qual foi aprovada pelo Prefeito Municipal Dr. Valdir José Zasso.

Nesta quinta-feira, 1º de julho ocorreu oficialmente à entrega do veículo.

O Prefeito de Alpestre Dr. Valdir José Zasso juntamente com o vice-prefeito, Rudimar Argenton e a secretária adjunta da saúde Rosemeri Zankoski receberam a chave da ambulância que foi entregue pelo presidente da Câmara de vereadores do ano de 2020, ex-vereador Pedro Pietroski.

O ato também contou com a presença do atual Presidente do Legislativo, Ledovido Antonio Pace, do ex-vereador Douglas Engelmam que esteve representando os demais vereadores de 2020: (ex-vereadores: Zilmar Jose Maito, Flavio Osehoski, Irone Meneghini e Pedro Pietroski e os vereadores, Ledovino Pace, Jânio José Schenal).

Alcione José Hendges e Rosane Fontana da Silva também vereadores daquela legislatura estiveram presentes no ato de recebimento da ambulância.