Prefeito de Iraí e comitiva visitam Estação de Tratamento de Água Alto Alegre

05/10/2021

Prefeito Municipal de Iraí, Antonio Vilson Bernardi juntamente com uma comitiva de agricultores, representantes de comunidades do município vizinho estiveram na tarde de quinta-feira, dia 30 de setembro, visitando a Estação de Tratamento de Água Alto Alegre com intuito de conhecer o funcionamento da mesma e juntamente buscar informações sobre o processo de implementação da mesma.

Na oportunidade a responsável Técnica do Munícipio Selma Misiura da Rosa detalhou o funcionamento da ETA e o trabalho que está sendo feito para recuperação e ampliação da rede de distribuição de água salientando o objetivo de levar água de qualidade aos consumidores. “Buscamos informações sobe este tipo de ETA para uma possível instalação em nosso município e soubemos que Alpestre teria uma em pleno funcionamento, e resolvemos conhecer o seu funcionamento in loco”. Disse Vilsinho, Prefeito de Iraí.